sábado, 27 de Abril de 2024  20:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2010

Orçamento participativo em debate em Aveiro.


A Câmara Municipal de Aveiro promove hoje, no auditório do edifício da Antiga Capitania, a conferência “Orçamento Participativo de ...

A Câmara Municipal de Aveiro promove hoje, no auditório do edifício da Antiga Capitania, a conferência “Orçamento Participativo de Aveiro, reflectir para Agir”. A abertura da conferência, marcada para as 15h30, vai estar a cargo dos presidentes da Câmara Municipal de Aveiro, Élio Maia, da Assembleia Municipal de Aveiro, Miguel Capão Filipe, e da Associação Nacional de Freguesias, Armando Vieira.

A iniciativa irá contar com a participação de três oradores que virão apresentar os seus estudos sobre Orçamento Participativo: Giovanni Allegretti do Centro de Estudos Sociais de Coimbra; Nelson Dias da Associação IN Loco e Carlos Jalali da Universidade de Aveiro. Serão, igualmente, dadas a conhecer experiências de Orçamento Participativo na Junta de Freguesia de Santa Eulália de Geraz do Lima, em Viana do Castelo, e das Câmaras Municipais de Lisboa e de Vila Verde. A Câmara Municipal de Aveiro irá apresentar o modelo previsto para o seu Orçamento Participativo.

Este encontro está aberto a toda a população que se interesse por este tema e queira inteirar-se dos pressupostos inerentes ao Orçamento Participativo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®